Na La Belle Femme, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação de nossas clientes.

Confira abaixo nossa política de trocas e devoluções:

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO

Aceitamos devoluções somente para produtos que apresentem defeitos de fabricação. Caso receba um item defeituoso, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando o defeito e fornecendo imagens.

  • O produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado do cupom fiscal.
  • Após a análise e confirmação do defeito, você poderá optar pela devolução do valor pago ou pela troca por um novo produto, suspeito á disponibilidade em estoque.

TROCAS

Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento. Basta solicitar o pedido de troca com fotos do produto e o cupom fiscal pelo nosso Whatsapp, ir até a agência dos correios mais próxima de sua residência e postar o produto. 

O frete só é pago pela loja para retornar a peça para a cliente somente na primeira compra,  e para a troca chegar até a loja o custo é do cliente. As demais trocas do mesmo pedido ficara totalmente por conta da cliente.

No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na loja física, a cliente então receberá um aviso dando um ok para escolher qualquer outra peça de nossa loja do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se tiver no prazo de 07 dias corridos.

A peça trocada ou devolvida deve retornar para o nosso centro de distribuição, sem qualquer uso ou dano na peça e estar com cupom fiscal, se a peça apresentar qualquer tipo de dano, uso ou sem cupom fiscal a peça será reenviada para a cliente perdendo assim o direito de troca ou devolução.

CONDIÇÕES GERAIS

  • Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos que apresentem sinais de uso indevido ou mau uso.
  • O frete da devolução será por nossa conta somente para retornar o produto para a cliente.
  • Em caso de divergências ou mais informações, nossa equipe de atendimento está a disposição para auxiliá-la

NÃO ACEITAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE BOLSAS, EXCETO EM CASOS COMPROVADOS DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

IMPORTANTE

Toda devolução deve ser comunicada ao nosso CANAL DE ATENDIMENTO. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Os produtos devolvidos não podem apresentar indícios de uso. Caso apresente, serão enviados de volta para a cliente que perderá o direito de troca ou devolução.

 

ENDEREÇO PARA ENVIO

Rua: Wenceslau Braz, 10

Bairro: Centro

Cidade: Carmo do Rio Claro-MG

Cep: 37.150-000

 

ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca / devolução da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios