Olá!!
Separamos algumas perguntas frequentes, talves suas dúvidas seja respondidas aqui.
Estamos á disposição de Segunda á Sexta das 09:00 ás 18:00 e aos Sábados das 09:00 ás 13:00
A expedição será feita de acordo com os dados cadastrados pelo cliente no ato da compra. Por isso atente-se ao informar os dados de entrega.
Caso o objeto retorne para a loja, por conta de falta de informações no endereço será necessário efetuar um novo pagamento de frete para o reenvio da embalagem.
O processo de expedição é rápido, por isso qualquer ajuste no endereço deverá ser avliado junto ao nosso canal de atendimento.
Aceitamos pagamentos no CARTÃO e no PIX.
O custo do frete será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Trabalhamos com:
Fazemos envios para todo o país.
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 7 á 15 dias úteis após acreditação do pagamento.
Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias após o recebimento do produto.
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.