Olá!!

Separamos algumas perguntas frequentes, talves suas dúvidas seja respondidas aqui.

 

  • Qual o horário de atendimento?

Estamos á disposição de Segunda á Sexta das 09:00 ás 18:00 e aos Sábados das 09:00 ás 13:00

 

  • É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

A expedição será feita de acordo com os dados cadastrados pelo cliente no ato da compra. Por isso atente-se ao informar os dados de entrega.

Caso o objeto retorne para a loja, por conta de falta de informações no endereço será necessário efetuar um novo pagamento de frete para o reenvio da embalagem.

O processo de expedição é rápido, por isso qualquer ajuste no endereço deverá ser avliado junto ao nosso canal de atendimento.

 

  • Quais as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos no CARTÃO e no PIX.

 

  • Qual o valor do frete? 

O custo do frete será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

  • Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: 

 

  • Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

  • Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 7 á 15 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

  • Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias após o recebimento do produto.

 

  • O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.